Notícias

General Brands lança o primeiro iogurte em pó do Brasil

Postagem feita em 10 de Fevereiro de 2017

A General Brands lança Camp Iogurte, o primeiro iogurte em pó do Brasil. Com forte presença no segmento de refrescos em pó, a General Brands utilizou todo o seu know how  e infraestrutura para lançar o  novo produto. Desenvolvido à base de leite integral em pó, leite desnatado e iogurte natural em pó encapsulado, basta adicionar água para o Camp Iogurte ficar pronto.  Mesmo em tempos de desaceleração da economia, a GB aposta no sucesso do produto tanto no mercado brasileiro como no exterior.
O Camp Iogurte tem ótimo custo-benefício e a estimativa é que custe até 25% menos que o iogurte tradicional nas vendas do varejo, com vantagens também no canal food service e de merendas escolares. É um produto sustentável e econômico, beneficiando tanto o consumidor como as áreas de distribuição e comercialização da empresa. Outra vantagem importante é que não precisa de refrigeração para ser estocado, reduzindo os custos na cadeia de distribuição, e podendo ser  enviado às regiões mais distantes do país sem risco de estragar. Rico em cálcio e fonte de vitaminas A, C e E, cada embalagem de 180 gramas do Camp Iogurte em pó faz 1 litro de bebida, em três sabores: pêssego, morango e baunilha.