Notícias

Hotel Fazenda Salto Grande, ótima opção para Páscoa e Tiradentes

Postagem feita em 07 de Março de 2016

Quem deseja escapar da agitação urbana nos próximos dois feriados, Páscoa e Tiradentes, já pode ir se preparando. Para repor as energias, nada como um clima de fazenda, com muitas atividades saudáveis e sem perder o conforto. Uma boa opção é o Hotel Fazenda Salto Grande, em Araraquara, a apenas 270 km da capital paulista, em que os hóspedes podem conhecer uma preservada herança colonial e ao mesmo tempo dispor de parque aquático, quadra de tênis, represa pesque-solte, passeios de charrete e a cavalo, entre outras atividades.

O hotel está promovendo um pacote para a Páscoa com entrada no dia 24/03 até 27/03.  São três diárias, com pensão completa, que incluem café da manhã colonial, almoço e jantar, sempre com comidas típicas de fazenda. O preço é a partir de R$ 2.403,00 para casal. Para o feriado de Tiradentes do hotel oferece quatro diárias (de 20 à 24/04), com pensão completa, no mesmo esquema do anterior. Custa a partir de R$2.672,00, o casal.

O Hotel Fazenda Salto Grande é uma antiga fazenda cafeeira, construída em 1850. Adquirida pela tradicional família Lupo em 1940, o lugar preserva a história do interior paulista e conta com completa infraestrutura na área de lazer, com espaço para caminhadas pela mata, campo de futebol, playground, sala de jogos, além de bosques, pomares, hortas, diversos jardins e represas. Está localizado no município de Araraquara, SP, na Rodovia Washington Luiz, km 273. O telefone para reservas é (16) 3301-2160 e o site é www.hotelfazendasaltogrande.com.br.